HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta terça-feira (06/06) | Notícias Tudo Aqui!

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta terça-feira (06/06)

Compartilhe:

Veja o horóscopo para desvendar esta terça-feira, 6 de junho, de acordo com cada signo

 

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Sem tentar, sua alma nunca saberá se poderia ter dado certo. Sem tentar, tudo continuará na imaginação, que vai inflacionando dia a dia sentimentos de todos os tipos. Melhor continuar tentando, apesar dos erros.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Continue tendo em vista seus objetivos mais ousados, e não se deixe intimidar pela lógica que avisa ser impossível os realizar. A vida não se circunscreve à lógica que nossa humanidade gostaria que tudo tivesse.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Elabore suas estratégias e aja com astúcia, mas não se iluda com que está tudo sob controle, porque sua alma enveredou por caminhos muito complexos, que têm tantos fatores que não haveria inteligência capaz de os dominar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Melhor seria que todo mundo se entendesse e as pessoas dessem as mãos para se apoiarem mutuamente, em vez de continuar se maltratando como se fossem estorvos. Mas, talvez, isso seja muito pedir para essas pessoas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O que você enxerga e que parece invisível ou sem valor às pessoas com que você se relaciona, é o que sua alma deve perseguir, a despeito de não haver apoio e, ao contrário, seus passos serem criticados duramente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Encontre espaço para você se expressar, e se as pessoas atrapalharem ou forem indiferentes, não se importe nem um pouco com isso, continue em frente, porque assim sua alma se aliviará através da expressão.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ainda que pareça impossível o que você pretende neste momento, vale a pena apostar em seguir em frente em vez de, depois, perceber que a oportunidade escapou das mãos. Impossível, neste caso, é apenas um ponto de vista.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Seja fiel às palavras que empenhar, porque sua alma será cobrada por elas. Seja fiel, para não criar conflitos desnecessários, sua alma se encontra num momento que precisa ser resolvido com máxima rapidez.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nem tudo que você pretende está ao seu alcance, mas isso não intimida sua alma, pelo contrário, ela enxerga nisso um chamado e sobrevém uma vontade louca de se meter em alguma encrenca, nem sempre no bom sentido.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Melhor você não se espelhar no que aconteceu no passado, porque este momento é inédito, não tem referência em nada do que você experimentou. Aceite as novidades e, principalmente, aja você de uma nova maneira.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Viajar na imaginação pelos piores cenários possíveis é uma forma clássica de tormento que a alma inflige a si mesma. Nada indica que esses cenários sejam proféticos, mas as emoções que surgem são muito reais.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Sua alma se encontra em condições de trocar muito conhecimento e experiência, mas nem todas as pessoas estão dispostas a receber o que você lhes oferece. Procure continuar batendo em todas as portas, alguma será a sua.

(correio braziliense)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui