AINDA DÁ TEMPO – A Capital de Rondônia poderá ser destaque nacional | Notícias Tudo Aqui!

AINDA DÁ TEMPO – A Capital de Rondônia poderá ser destaque nacional

Compartilhe:

 

Antes que alguma cidade aventureira lance mão da ideia, Porto Velho se adiantar e ser sede de grandes eventos culturais com capacidade de sobrepujar a plateia do Rondônia Rural Show sediada em Ji-Paraná que, de longe, é o maior evento público do estado.

Imagine um Flor do Maracujá reunindo as melhores quadrilhas e os melhores bois-bumbás do estado! Um desfile de escolas de samba mostrando as melhores de Rondônia!

Têm mais: imagine um Concurso de Rodeio e Vaquejada mostrando os melhores peões de montaria e corrida, em cavalos e touros, extraídos entre os melhores das 13 cidades de Porto Velho e dos 52 municípios de Rondônia! Que achas?

E que tal a Capital finalizar um grande Festival da Canção com quatro modalidades – sertaneja, popular, gospel, rock e outros -, consequente de festivais regionais, estimulados pela Fundação Cultural de Rondônia junto às 52 prefeituras do estado! Diga aí, seria uma superfesta ou não?

Imagine o quanto isso não incrementaria o comercio de consumo, hoteleiro, gastronômico e turístico de Porto Velho! E nem falamos de futebol.

Mas para isso, precisa de espaço para a realização de multe eventos, aqui e acolá prometidos, mas ainda congelados na cabeça dos gestores públicos.

É do que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.  

Fonte: noticiastudoaqui.com

 

 

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui