A REGRA, UM DIA, SERÁ CONTRA ELE - Deputado federal Lúcio Mosquini votou pela cassação do mandato de Deltan | Notícias Tudo Aqui!

A REGRA, UM DIA, SERÁ CONTRA ELE - Deputado federal Lúcio Mosquini votou pela cassação do mandato de Deltan

Compartilhe:

Deputado federal Lúcio Mosquini votou pela cassação do mandato de Deltan

 

Mosquini que em Rondônia prega um parlamentar de direita mas quando chega em Brasília se torna um aliado do governo de esquerda do presidente Lula, mas a explicação é simples para este tipo de político camaleão, para entender a dupla face do Mosquini é só ulhar quem são os gestores do Incra e o Mapa em Rondônia tem a rubrica do deputado federal Lúcio Mosquini que quando é chamado responde sim ao governo de Lula

Decisão desta terça-feira acatou determinação do TSE

De acordo com a Câmara dos Deputados, a nomeação do suplente está pendente, em razão de uma disputa entre Itamar Paim (PL) e Luiz Carlos Hauly (Podemos). A nomeação será determinada por decisão da Justiça.

A nomeação do suplente que ocupará a cadeira de Dallagnol ainda depende de decisão judicial, pois há uma disputa entre Itamar Paim (PL) e Luiz Carlos Hauly (Podemos).

Em nota oficial, a Câmara explica que, em caso de perda de mandato determinada pela Justiça Eleitoral, cabe à Mesa Diretora da Casa declara a perda e formalizar a decisão da Justiça Eleitoral.

– Nesse caso, não há que se falar em decisão da Câmara dos Deputados, mas apenas em declaração da perda do mandato pela Mesa – diz a nota.

As outras situações em que um deputado pode ter o mandato cassado são quebra de decoro ou condenação criminal transitada em julgado, quando a perda é decidida por maioria absoluta do pPlenário da Câmara dos Deputados.

(Agência Brasil)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui