ASFALTO - Pavimentação e obras de infraestrutura são concluídas nas ruas Itatiaia e Farrapos, zona Leste de Porto Velho
Serviços de drenagem, calçada, meio-fio e sarjeta também foram feitos
![]() |
As obras de infraestrutura na rua Itatiaia, entre as ruas União e Amador dos Reis, e na rua Farrapos, no trecho compreendido entre a Francisco Barbosa e Vila Mariana, ambas no bairro São Francisco, zona Leste da capital, estão concluídas. O trabalho, realizado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), entregou serviços de drenagem, calçada, meio-fio, sarjeta, pavimentação e recapeamento.
Foram feitos aproximadamente 700 metros de drenagem. Já o trabalho de meio-fio e sarjeta foi finalizado com cerca de 3.200 metros, assim como a calçada. Sobre asfalto, foram 1,5 quilômetro de pavimentação e 9,7 quilômetros de recapeamento nos trechos que envolvem as duas ruas.
![]() |
A execução dos serviços faz parte da ampliação do pacote municipal no bairro São Francisco. O valor da obra é proveniente de emenda parlamentar do deputado Coronel Chrisóstomo.
“Estamos presentes em diversos pontos da cidade levando recapeamento, asfalto novo e demais serviços de infraestrutura, que como já foi comprovado, melhora a qualidade de vida dos moradores. Esse é um dos maiores objetivos da Prefeitura de Porto Velho, oferecer essa qualidade de vida”, ressalta o secretário titular da Semob, Diego Lage.
Texto: Larissa Vieira
Foto: Semusb
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Noticias da Semana
* MAIS UM PAPA DESSE, E A IGREJA FECHA - Papa sugere ser comunista e defende inocência de Lula
* FESTA DO 1º FEITO - Governo Lula inaugura 1ª obra: letreiro de ministério
* 5º ARRAIAL MUNICIPAL - Prefeitura reúne grupos de quadrilhas e bois-bumbás de Porto Velho
* ARREBENTANDO DOENTE E APOSENTADOS - Governo Lula autoriza reajuste de 5,6% no preço dos remédios
* CÊ VIU? RO TÁ DENTRO - Os 10 municípios que mais produzem soja no Brasil
* MAIS JUSTA QUE STF - Juíza rejeita arquivar inquérito sobre plano do PCC contra Moro