21 DE MAIO NO TALISMÃ - Produção do show da banda Roupa Nova anuncia setor com open bar e food e camarotes empresariais | Notícias Tudo Aqui!

21 DE MAIO NO TALISMÃ - Produção do show da banda Roupa Nova anuncia setor com open bar e food e camarotes empresariais

Compartilhe:

O evento será no dia 26 de maio, na Talismã 21. Vendas ocorrem online e presencial. 

 

Faltando menos de 60 dias para o show da banda Roupa Nova em Porto Velho e com virada de lote nos próximos dias, sem aviso prévio, a ABP Eventos e Produções reforçou que há poucas disponibilidades de ingressos no setor com open bar e food (Privilegie), assim como camarotes empresariais (fechado com 10 lugares). O evento será no dia 26 de maio, na Talismã 21 (Av. Mamoré, 530 – Lagoinha). VENDAS AQUI.

O setor Privilegie oferece aos espectadores acesso ilimitado a bebidas e alimentos durante o evento. Já os camarotes empresariais são espaços exclusivos para empresas e seus convidados, que oferecem um ambiente privativo para assistir ao show. Nestas modalidades, os ingressos estão a partir de R$ 400, no primeiro lote. 

“Esses tipos de setores são comuns em eventos de grande porte e visam proporcionar uma experiência diferenciada para o público”, lembrou a produção ao acrescentar que ainda há outras opções disponíveis como, por exemplo, pista, mesas com quatro lugares compartilhados e camarotes individuais. O investimento começa em R$ 120 no primeiro lote.

MEIA SOCIAL

No site de vendas tem a opção de compra da MEIA SOCIAL em todos os setores com exceção setor Privilegie e Camarote Empresarial. Com ele, o fã terá 50% de desconto na compra e no dia do show precisa levar 1 kg de alimento (exceto sal), que será doado para a Casa Família Rosetta, em Porto Velho. O esquema é mesmo para quem tiver interesse em “curtir” o show em Ji-Paraná.

VENDAS

Em relação aos ingressos online, poderão ser adquiridos no pelo site de vendas da Show Pass Ticketeria (www.showpass.com.br) e podem ser parcelados em até 12x, com as taxas. Já as vendas presenciais estão ocorrendo na loja TACO, no Porto Velho Shopping. 

SERVIÇO

Show Roupa Nova – 40 Anos

Data: 26 de maio, sexta-feira

Horários: 20h (abertura dos portões), 22h (início do show)

Local: Talismã 21 (Av. Mamoré, 530 – Lagoinha)

Informações e processo de compra disponíveis: (69) 99984-1387 (WhatsApp)

Vendas: www.showpass.com.br/evento/357/R0UPA_N0VA_-_40_AN0S

Vídeo Institucional: https://vimeo.com/manage/videos/812842304  

--

At.te,
ETIENE GONÇALVES 
Jornalista (DRT/RO 1151)

 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui