ESTREIA DIA 8 NO 'CASSOLÃO' - Ex-mascote de time assume presidência de clube de futebol em RO | Notícias Tudo Aqui!

ESTREIA DIA 8 NO 'CASSOLÃO' - Ex-mascote de time assume presidência de clube de futebol em RO

Compartilhe:

Anderson Lins, que atua em diversos setores, vai comandar Rolim Esporte Clube do interior

 

Em Rolim de Moura, distante 500 quilômetros de Porto Velho, um jovem da cidade que atua no setor gastronômico e como promotor de eventos, está prestes a realizar um sonho improvável: Anderson Lins, que no passado foi mascote do clube, assumirá a presidência do Rolim Esporte Clube.

O fato parece ser inédito na história do futebol brasileiro, ainda mais que o clube estava afastado dos campos, e agora, parece “renascer” sob a liderança de Anderson. Cerca de 15 anos atrás, ele vestia a fantasia de um tigre, animando os torcedores nas arquibancadas.

Agora, ele está prestes a liderar o clube como presidente. Além de assumir a nova função, o novo administrador do Rolim Esporte Clube tem planos interessantes para um futuro bem próximo: Anderson pretende competir no Campeonato Estadual já em 2023, nas categorias feminino, Sub-20 e Série B.

“Estamos iniciando um projeto de maneira humilde, mas com a promessa de uma equipe bem competitiva. Aproveito para agradecer a toda nova diretoria que abraçou esse projeto tão sonhado”, comentou Lins.

O retorno do Rolim Esporte Clube aos gramados está agendado para o dia 08 de junho, uma quinta-feira e feriado de Corpus Christi, a partir das 16 horas, no Estádio Ângelo Cassol, o “Cassolão”, com uma grande festa de lançamento do retorno.

A Eucatur, empresa especializada em transportes rodoviários, já confirmou a parceria com o Rolim Esporte Clube. “Somos gratos ao grupo Eucatur por patrocinar nossa equipe”, comentou Anderson Lins.

(rondoniaovivo)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui