LÍNGUA DE FOGO – Maldita política de impunidade que revolta e humilha a nação | Notícias Tudo Aqui!

LÍNGUA DE FOGO – Maldita política de impunidade que revolta e humilha a nação

Compartilhe:

 

A polícia de Rondônia prendeu nesta semana um bandido condenado, mais solto, que invadiu uma casa na madrugada e estuprou duas mulheres, com uma criança de 2 anos presenciando todo o sofrimento de sua mãe e sua tia. Trauma eterno carregará.

Isto é só um retrato da revoltante política de impunidade que está se consolidando no Brasil onde o bandido é vítima da sociedade. E esta, claro, é a vilã.

Talvez por isso, todas as medidas institucionais são para deixá-lo livre, para se vingar desta perversa sociedade que não lhe dá o que quer.

É um governo tão hipócrita, que não para de criar instrumentos e politizar a sociedade, contra as forças seguranças que atuam, exatamente, para proteger a dita sociedade.

Ao mesmo tempo, não param de criar instrumentos de defesa e proteção ao bandido, mentindo que é para proteger o cidadão e a cidadã.

Malditos hipócritas! O que são as medidas de protetivas dado às mulheres agredidas ou ameaçadas, e as tornozeleiras eletrônicas, senão instrumentos da falsa ilusão de proteção?

O bandido as despreza, e vai onde quer, faz o que quer com qualquer pessoa, sem ter quem os impeça. Então, cadê a proteção?

O que é a ‘Audiência de Custódia’, senão um maldito instrumento jurídico para liberar o bandido do crime praticado, e deixá-lo sair debochando e ameaçando o policial que o prendeu?

O que é a política de desarmamento e de perseguição aos Cac’s, senão um meio de tirar das pessoas o direito de defesa pessoal, familiar e patrimonial?

Isto não é meio de liberar para os bandidos armas pesadas, sem controle e sem combate, e deixá-los à vontade para a prática dos crimes mais hediondos, violando os supostos direitos da sociedade?

E a sucessão interminável de privilégios dados aos bandidos presos, como regressão de penas, saidinhas, recepção de visitas que transformam as prisões em motéis, e até salário maior que o Salário Mínimo do trabalhador, senão uma inversão de valores, que humilha e envergonha a sociedade brasileira desprotegida?

E o que o estado oferece às famílias das vítimas? Nada!

Bom, até agora, quase 3 mil bandidos não voltaram para as unidades de prisão após as ‘saidinhas de Natal’. Estão cumprindo ‘missões’ no crime.

E a estes, se junta 370 mil mandados prisão não cumpridos, em abertos, deixados ao acaso, no país.

Mas não se iluda. Tudo isso é para nos subjugar. Deixando a sociedade sem capacidade de reação a qualquer tipo de agressão.

Assim, se explica os mais de 50 mil mortos, anualmente, que banham de sangue as ruas das cidades do Brasil.

Estamos, de fato, sob uma ditadura cruel e uma disfarçada guerra civil de alta periculosidade, onde a vítima pode ser qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer hora de qualquer dia.

Por isso, temos enterros que nas guerras da Ucrânia e de Israel.

Se proteja, se defenda com as unhas e com os dentes, como gato ou onça.  

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje.

Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ publicado toda terça-feira, às 17hs30.

Veja agora, manifestações complementares sobre os fatos acima, em pequenos vídeos.

Fonte: noticiastudoaqui.com                                    


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui