A auto escola da Ana formou mais uma turma de motoristas | Noticias Tudo Aqui!

A auto escola da Ana formou mais uma turma de motoristas

Mais um grupo de estudantes da Auto Escola Logus foi aprovada nos exames de habilitação de novos motoristas realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia (Detran). A prova ocorreu na manhã do dia 13, sexta-feira, no Parque dos Tanques, em Porto Velho.

Foram 10 candidatos da Logus aprovados na prova prática. Antes, eles já haviam feito, e logrado êxito, na prova teórica objetiva. Todos, receberam na escola, aulas sobre a legislação do trânsito, primeiros socorros, sinalização de trânsito, direção defensiva além de aulas práticas. Ocasião em que os alunos conferem, no trânsito das ruas, os ensinamentos da sala de aula.

Todos receberão uma autorização provisória para dirigir, com validade de um ano. O período de observação da conduta do novo motorista. Se nesse tempo, não cometerem nenhuma falta grave, receberão a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), definitiva.

A empresária Sebastiana Cunha Pinto, a popular Ana, amazonense de Manicoré, é uma profissional com décadas de experiência na formação de condutores de veículos automotores. Especialmente, automóveis e motos. E foi das primeiras a apostar no mercado da Zona Leste da Capital. A Auto Escola Logus fica na Rua Petrolina, no Bairro Marcos Freire, de Porto Velho.   

A sede da Logus

Parte do grupo de alunos aprovados

Ana e o aluno Arthur Felipe

Fonte: noticiastudoaqui.com


   


 Coment醨ios