ESCOLA DE MOTORISTA DA ANA | Notícias Tudo Aqui!

ESCOLA DE MOTORISTA DA ANA

Comprar um veículo é mais fácil e mais rápido que aprender a dirigir o carro. Se a pessoa reúne as condições legais, entra na loja, escolhe o modelo e em uma hora é dono do sonho realizado.

Mas para sair dirigindo, usufruindo o novo bem, a pessoa tem que estar habilitada pelo Detran. E aí, é outra história que precisa de muito, muito mais tempo, estudo e dedicação. Além de testes e provas que vão além do só aprender a dirigir.

O Centro de Formação de Condutores Logu’s, da empresária Ana ... é um desses ambientes que preparam as pessoas para se habilitarem a conduzir, dirigir, um veículo com segurança. Carro ou Moto.

Funcionando no Bairro Ulysses Guimarães, na Zona Leste da Capital, a Logu’s tem tradição de ensino qualificado com alto índice de aprovação dos seus alunos nas provas objetivas e testes teóricos e práticos aplicados pelo Detran.

A empresária Ana Cunha e seu marido Antônio Neto há mais de uma década se dedicam à formação de novos condutores. Primeiro em Itapoã d’Oeste e, posteriormente, em Porto Velho, onde os alunos são treinados por instrutores com boa qualificação. Daí resulta o alto índice de aprovação a cada avaliação, como se pode ver nas imagens abaixo.

O Centro de Formação de Condutores Logu’s fica na Rua Petrolina, 11224, Bairro Marcos Freire, telefone 3214.0248, Porto Velho.

O instrutor Paulo (camiseta azul) com alunos ...

Que mostram, orgulhosos, a primeira CNH.

Uma conquista que contagia adultos ...

E jovens, pela liberdade e autonomia para dirigir. Uma grande vitória!

Ana Cunha, coadjuvada pelo seu marido, Antônio Neto, é a realizadora desses sonhos.

Fonte: noticiastudoaqui.com






 


 Comentrios