PORTO SOFT – Inaugurou sábado a maior loja só de eletroeletrônicos de Rondônia | Notícias Tudo Aqui!

PORTO SOFT – Inaugurou sábado a maior loja só de eletroeletrônicos de Rondônia

Sábado passado, 23, foi inaugurada a loja Porto Soft, em sede própria, na Avenida 7 de Setembro, esquina com a Rua João Goulart, no centro da Capital de Rondônia.

Com linhas arquitetônicas moderna, o novo espaço tem 1.400 m² distribuídos entre loja, administração, oficinas de manutenção e estacionamento é das maiores do ramo na Região Norte.

Edrízio Assis Silva, um dos diretores da Porto Soft fez a recepção aos clientes

O empreendimento é a mais completa casa do ramo no diverso mundo eletroeletrônico e da tecnologia da comunicação e entretenimento. Computadores, smartphones, notebooks, impressoras, televisores, monitores, vídeo games e uma infinidade de lançamentos de última geração. Além de materiais e equipamentos de manutenção. Tudo com garantia e atendimento qualificado.

Cliente satisfeito exibe a compra

A Porto Soft se constitui em uma rede lojas com cinco filiais no Shopping Center de Porto Velho e em Rio Branco, Acre, por exemplo. E tem como carro chefe a área de informática. Embora já esteja se diversificando para tv, ar-condicionado, celulares, imagem e som além de outras opções de consumo.

Edrízio atento ao convidado

Clientes tomaram conta da loja

O grupo empresarial começou duas décadas atrás como escola de informática e cresceu. Hoje lidera um comércio que não para de crescer e de apresentar novidades e lançamentos da tecnologia.

Nessa trajetória conquista e fideliza clientes como o funcionário público Walter Miranda que ser a Porto Soft “uma loja muito bonita, muito importante para Porto Velho e para o estado. A gente que é daqui, deseja ver nossos empresários crescerem. Vim, gostei e acabei de fazer uma comprinha. Achei o produto bom e o preço legal. ”

Marinete Correia, por exemplo é dessas clientes fiés de carteirinha: “sou cliente há mais de 20 anos. Conheci a Porto Soft quando era uma lojinha, bem pequena. Evoluiu muito. Hoje tem de tudo de eletrônico e com preços bem razoáveis”

Dona Marinete, cliente fiel.

A marca que cresce e simboliza qualidade

As novidades prendem a atenção

Fonte: Noticiastudoaqui.com




 


 Comentrios