RENOVAÇÃO – O Supermercado Oliveira é o mais novo atacarejo da cidade | Notícias Tudo Aqui!

RENOVAÇÃO – O Supermercado Oliveira é o mais novo atacarejo da cidade

Mesmo em tempo de Pandemia do Coronavírus, o Supermercado Oliveira, o “Barateiro da cidade”, continua oferecendo promoções com preços impossíveis de resistir. E dando, aos clientes, os cuidados recomendados nas medidas do governo para prevenir os seus clientes e funcionários, do perigo de contaminação do Covid-19.

Assim, os consumidores que chegam sem máscaras, recebem a oferta do equipamento na entrada da loja, gratuitamente. E ainda têm álcool em gel para higienizar as mãos tanto na entrada quanto na saída o supermercado.

E para o ambiente ficar mais agradável, a direção da empresa está montando uma nova fachada, amplamente discutida e aprovada pelos clientes através das redes sociais. Dentro de poucos dias toda a frente estará concluída.

Desse modo, o Supermercado Oliveira ressurge como “Atacarejo”. Ou seja, o cliente pode comprar para revender, com preços que permitem boa margem de lucro ou somente para consumir, pagando preço de revenda. Ou seja, fazendo economia com produtos diversificados com valor baixo, bem baratinho.  

Assim ficará a fachada quando concluída.


 Comentrios