SUPERMERCADO OLIVEIRA - O milagre da persistência | Notícias Tudo Aqui!

SUPERMERCADO OLIVEIRA - O milagre da persistência

A rede de Supermercados Oliveira composta de oito lojas em Porto Velho, nasceu de um micro negócio que vendeu, no primeiro dia R$ 58,00 (cinquenta e oito reais)

Mas a união bem-sucedida dos empresários Divalcir Rabelo e Suely Oliveira, que originou a rede de Supermercados Oliveira, se deu no início deste milênio.

O terreno da loja-sede, na AvenidaMamoré, foi adquirido em 2002 quando a região ainda era cheia de mato, quiçaça e capoeira. E a avenida era um carreadozão lamacento.

Foi com o dinheiro de indenização recebido do falido supermercado Rocha & Costa, da Rua Brasília, onde Divalcir trabalhara como repositor e outras funções, que comprou do sogro, os terrenos onde estão sediados vários negócios da família. Entre eles, a 1ª loja do Supermercado Oliveira.

Tudo começou em 2003, quando abriu a porta do Comercial Rabelo, bem pequeno, tipo birosca, de uma porta só. Foi montado com um dinheirinho emprestado pelo sogro, na cara e na coragem.

Ajudou muito a experiência de quem já tinha trabalhado, também, no Supermercados Irmãos Gonçalves, da Avenida Jorge Teixeira, onde começou cuidando do estacionamento. Depois foi para dentro da loja, passando por vários setores. E adquirindo experiência.

A primeira promoção, foi a venda de DyDyo mais barato que os concorrentes naqueles dias de 2003. Comprava muito, com desconto maior, e vendia mais barato. Assim, nasceu o conceito de ‘comprar barato, para vender barato’, marca da rede hoje em dia.

Hoje, das 8 lojas da rede, somente uma é do casal que deu início ao negócio. A expansão veio através de parcerias com familiares, amigos e empreendedores.

Agora, a rede consulta clientes e internautas para saber onde desejam a 9ª loja dos Supermercados Oliveira. Enquanto isso, recebe e analisa proposta de investidores, pois comprar barato, para vender barato é o objetivo do negócio empresarial.

Veja o vídeo de uma cliente super satisfeita com a loja:

 

 

 

 

 


 Comentários