SUPERMERCADOS OLIVEIRA – Irmãos Rabelo ajudam Rondônia a ficar fora da crise | Notícias Tudo Aqui!

SUPERMERCADOS OLIVEIRA – Irmãos Rabelo ajudam Rondônia a ficar fora da crise

Nos últimos dez anos o Brasil vem enfrentando a maior crise econômica de sua história. Mas Rondônia conseguiu manter-se à margem do pessimismo e obter bons índices de crescimento. O Supermercado Oliveira, da Avenida Mamoré, na Zona Leste de Porto Velho, soube aproveitaro ambiente favorável.

Divalcir Rabelo, o fundador da empresa, foi atraindo a família do Ceará que logo se estabeleciam em algum tipo de negócio. E até mesmo no próprio Supermercado Oliveira. Foi enquanto trabalhava ali que Celeane Rabelo, irmã mais jovem, fez faculdade de administração se preparando para vôos mais altos. Hoje, é a parceira da 3ª loja da rede no Bairro Castanheira.

 

Celeane Rabelo

Antônio Dairton Rabelo começou e ainda tem uma loja de material de construção num prédio ao lado do Supermercado do irmão. Agora, além do próprio negócio, é o parceiro da loja 4, na Rua Algodoeiro do Bairro Conceição, na Zona Sul da Capital.

E Cleidiane Rabelo, outra irmã, que também se instalou e ainda mantém uma soparia 24hs nas proximidades do supermercado do irmão, é agora, a parceira da loja 6 da rede de Supermercados Oliveira, instalada no Bairro Aponiã, também na Zona Leste. 

 

Cada uma destas lojas são empresas indepedentes, com gestão e autonomia própria. Cada qual com o seu CNPJ. Mas funcionam juntas para comprar e fazer negócios. “Unidos, a gente tem a possibilidade de negociar um preço melhor com os nossos fornecedores”, explica Divalcir. E conclui: “minha e da Suely minha mulher, é só a da Mamoré. As outras são dos meus irmãos e de novos parceiros fora da família”.

É com essa estratégia que torna possível manter o slogan de ‘comprar barato, para vender barato’ que a rede de 8 lojas espalha pela cidade.

 

 

 

 

Fonte: notíciastudoaqui.com


 Comentrios