OPINIÃO DE VICTÓRIA A. BACON - RESTRIÇÕES E EVENTUAL PRISÃO DE BOLSONARO COLOCA BRUNO SCHEID, PRINCIPAL ALIADO DO EX-PRESIDENTE EM RONDÔNIA, COMO FORTÍSSIMO CANDIDATO AO SENADO EM 2026.

Publicidade


Com o desenrolar da operação da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (18), que levou o ex-presidente Jair Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica e a certeza de ser decretada sua prisão ainda em 2025, muita coisa pode mudar no jogo político brasileiro a partir de agora e principalmente em Rondônia.

Bruno Scheid, principal aliado de Bolsonaro em Rondônia e ungido pelo ex-presidente ao Senado em 2026, deverá, com certeza, colher os frutos da perseguição política ao principal líder da Direita Brasileira.

Publicidade

A proximidade entre os dois, Bruno e Bolsonaro, tem se intensificado, com aparições conjuntas em eventos públicos e momentos familiares. Com isso, o ex-presidente sinaliza não apenas o seu apoio pessoal, mas uma clara articulação para fortalecer o campo conservador em Rondônia.

Bruno Scheid vem se destacando não só nas redes sociais, seu principal mote para aproximar-se dos eleitores da Direita e Conservadores de Rondônia, mas também participando ativamente de eventos que tem como foco a estratégia de torná-lo conhecido em Rondônia, já que o principal mote ele carrega, as bênçãos de Bolsonaro.

"Há um interesse nosso enorme nas eleições para o Senado. Nós queremos um Senado forte para equilibrar os poderes. Lá no Um filho meu, Carlos [Bolsonaro], deve vir por Santa Catarina. A pesquisa lá está em primeiro lugar. Bruno Scheid, em Rondônia A gente está acertando no Brasil todo. Se depender de mim, Gilson [Machado], em Pernambuco. Estamos trabalhando dessa forma no Brasil todo”, disse Bolsonaro no último dia 11.

Publicidade

Bruno agora tem a missão de tornar mais forte a Direita em Rondônia e consolidar sua força ao Senado por Rondônia em 2026.


Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +