Mulher aciona polícia ao desconfiar que vizinho usava câmera para espionar sua intimidade em Vilhena




Uma moradora do bairro Orleans, em Vilhena, acionou a Polícia Militar após desconfiar que estava sendo espionada por um vizinho através de uma câmera de segurança. O caso ocorreu neste fim de semana e foi registrado como possível violação de privacidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 30 anos, relatou que percebeu a existência de uma câmera instalada na casa ao lado, aparentemente voltada para o interior de sua residência. Temendo que o equipamento estivesse sendo utilizado para observá-la em momentos íntimos, ela decidiu chamar a polícia.

Continua após a publicidade.

Uma equipe da PM foi até o local e confirmou a presença do dispositivo, mas o morador suspeito não se encontrava na residência no momento da visita. Diante disso, os policiais orientaram a vítima a acionar novamente a corporação caso o vizinho estivesse presente, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O caso será encaminhado à Polícia Civil para apuração. Se confirmada a intenção de espionagem, o responsável poderá responder por violação de intimidade e outros crimes previstos no Código Penal.

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +