Idosa morre após ser prensada em elevador dentro de casa

Publicidade

A vítima não teria visto que o elevador estava parado no 1° andar

MATO GROSSO DO SUL - A idosa Zenia Rezende Pereira, de 72 anos, morreu  na noite de ontem (29), ao ser prensada por um elevador dentro da residência onde morava na Rua Marechal Rondon, região central de Camapuã. A vítima estava em casa com o esposo, a filha e o genro quando o acidente aconteceu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Zenia estava na sala de estar com a família quando foi até o primeiro andar pegar um colírio para os olhos. Informações do genro da idosa são que após ela ter saído da sala, eles ouviram um barulho e foram até o elevador verificar o que havia acontecido.

Eles encontraram a idosa sem vida caída entre o térreo e primeiro andar no fosso do elevador.

A polícia acredita que Zenia não teria se atentado que o elevador não estava no primeiro andar e caiu quando o equipamento estava em movimento, quando o corpo teria ficado preso. No corpo da vítima havia ferimentos nas pernas, braços e na cabeça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local para retirar o corpo da vítima. Nas redes sociais, amigos e família de Zenia prestaram homenagem, muitos inconformados com o incidente. 

Publicidade

Fonte: correiodoestado



Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +