Lenha na Fogueira - 14.03.2020 | Notícias Tudo Aqui!

Lenha na Fogueira - 14.03.2020

Compartilhe:

Considere-se meu convidado especial, na solenidade de posse dos novos membros da Academia Rondoniense Letras – ARL que vai acontecer neste sábado 14, a partir das 19h30 no Teatro Guaporé.

**********

Na oportunidade estarei sendo entronado na Cadeira nº 38 cujo Patrono é nada mais nada menos que o saudoso amigo José Ailton Ferreira – Bahia.

Da nossa turma, falo de sambistas compositores, também serão empossados o Ernesto Melo cuja Cadeira tem como Patrono o grande Zezinho Maranhão e

***********

O Basinho – Antônio Serpa do Amaral Filho cujo patrono da Cadeira é o eterno Bispo de Porto Velho Dom João Batista Costa.

**********

O mago da fotografia regional Rosinaldo Machado também será entronado na Academia Rondoniense de Letras e o Patrono de sua Cadeira não poderia ser outro se não o Coronel Jorge Teixeira de Oliveira.

**********

Confira a lista com os nomes dos 20 novos acadêmicos da ARL nesta postagem. Ontem publicamos uma lista que não estava completa, hoje estão todos na lista, confira.

***********

Após um lindo desfile em sua comunidade, realizado no dia 29 de fevereiro, rumo ao seu JUBILEU DE OURO, meio século de história,  para o sangue não esfriar, visando organizar suas ações, bem como definir suas prioridades, a exemplo dos anos anteriores, a Diretoria da Escola de Samba Asfaltão, neste sábado, dia 14 de março, Planejará suas ações para o exercício 2020/2021.

***********

Tradicionalmente, o planejamento é realizado 15 (quinze) dias após o desfile, mês de fevereiro ou março, dependendo da data do desfile das escolas de Samba. 

***********

A Diretoria entende que para fazer um bom trabalho e superar as adversidades é necessário avaliar suas ações, para corrigir falhas do exercício anterior. Somente assim será possível definir e preparar seu plano de trabalho seguinte. Desta feita, a direção da escola resolveu marcar e fazer o seu Planejamento Estratégico. 

*************

Numa parceria com o grupo O Imaginário, a Direção se reunirá no Tapiri, sede social e administrativa do Grupo de Teatro a quem antecipa os seus agradecimentos.

*************

“Esperamos sair de lá, com ações realizáveis, para seguirmos nossa caminhada com sabedoria na condução da Escola, sobre tudo firmes e com a mesma garra de sempre, em mais um exercício, onde o encerramento deste ciclo deverá ser com uma celebração digna dos 50 anos de história da nossa grande Família Asfaltão”, disse o Presidente, Danilo Cardoso.

 

*********

Não esquece que estou te esperando as 19h30 no Teatro Guaporé para assistir minha posse como IMORTAL da Academia Rondoniense de Letras!

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui