O MUNDO DA BOLA - Jogador Portovelhense ganha destaque na Europa e é vendido por mais de 100 mil reais | Notícias Tudo Aqui!

O MUNDO DA BOLA - Jogador Portovelhense ganha destaque na Europa e é vendido por mais de 100 mil reais

Compartilhe:

 

John Caio Camargo Silva acerta transferência para o Butrinti Sarandi.

 

O jogador de futebol, John Caio Camargo Silva, é natural de Porto Velho, o mundo da bola o levou até o KF Delvina, da Albânia, porém, após grande desempenho com o clube, o ponta-esquerda foi vendido recentemente para o Butrinti Sarandi por 20 mil euros, ou seja,  110 mil reais.

“É uma mudança que pode aumentar minha projeção. Acredito que chegar em um grupo novo é um grande recomeço. Quero aproveitar cada oportunidade que aparecer na minha vida e na minha carreira”, disse o jogador.

 De família futebolista, John Caio Camargo Silva, começou no futebol aos três anos, jogou na várzea, passou pelo Genus até o profissional. No futebol amador, chegou a ganhar de R$ 200 a 300 por campeonato e teve até que custear a própria passagem para ir ao futebol europeu.

O brasileiro almeja novos voos dentro do país europeu e assinou o contrato por uma temporada. Ele conta que a mudança foi definida pelas duas partes e disse que seria bom também para o Delvina, clube ao qual defendia.

O atacante acumula passagens por Genus, KF Liria, do Kosovo, e KF Albpetrol Patos, da Albânia.

A carreira profissional do portovelhense iniciou quando postou melhores momentos em suas redes sociais. Algo que chamou atenção do KF Liria, de Kossovo, através de um empresário. Só que para ir até lá, necessitou tirar dinheiro do próprio bolso. O que poderia ser uma incerteza deu certo e ele assinou contrato de um ano com a equipe kossovar. Após os testes, assinou contrato de um ano com o clube e seu valor de mercado se tornou o mais alto do time.

Como ele não sabia falar nem inglês, o relacionamento estava difícil e ele teve que apresentar a carta-convite que o clube lhe deu e os alemães chegaram até a ligar para o clube para confirmar.

O jogador afirmou que passou por muitas dificuldades como a comunicação, em vista, que não sabia falar inglês e a adaptação com os alimentos do país, porém, após mais de uma temporada na Albânia, John conseguiu se adaptar e começou a desempenhar um bom futebol no clube, chamando a atenção de outros times do país.

(newsrondonia)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui