PATRIOTA VOLTA PRA CASA - Idoso de Ji-Paraná que foi preso durante manifestações em Brasília é recebido como herói ao voltar para a cidade | Notícias Tudo Aqui!

PATRIOTA VOLTA PRA CASA - Idoso de Ji-Paraná que foi preso durante manifestações em Brasília é recebido como herói ao voltar para a cidade

Compartilhe:

Familiar do ancião também esteve em manifestações, mas não foi preso

 

Foi recebido como herói no último sábado, 21, na cidade de Ji-Paraná, onde desembarcou vindo de Brasília, o idoso que foi preso após participar de manifestações no Distrito Federal.
 
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, o personagem recebido com faixa elogiando sua determinação na luta “pela pátria” é José Raimundo Sobrinho, que completará 71 anos no mês de junho.
 
O aposentado, que é irmão de um grande comerciante em Ji-Paraná, consta da relação de presos que conseguiram o direito de responder a processo em liberdade, mas terá que usar tornozeleira eletrônica e cumprir uma série de restrições.
 
Um familiar de José, segundo leitores do FOLHA DO SUL ON LINE em Ji-Paraná, também participou dos protestos em Brasília, mas não chegou a ser detido e também já voltou para casa.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui