BANG BANG FATAL EM PORTO VELHO - Criminosos suspeitos de ataque em condomínio trocam tiros com o BPTAR e morrem, na Vila Dnit

Publicidade
 

Dois criminosos, identificados como Danilo Gabriel Rodrigues Paulino e João Henrique Campos Correia, morreram após trocarem tiros com agentes do BPTAR (Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado). O caso ocorreu na noite do último sábado (3), na Vila DNIT, após a ponte do rio Madeira, na BR-319, em Porto Velho (RO).

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, a guarnição do BPTAR recebeu a informação de que havia homens armados, com pistolas e revólver, em um Ford Ka. Além disso, os homens seriam os mesmos que participaram de um ataque a tiros no condomínio popular Santa Bárbara, no bairro triângulo. Na ocasião, uma pessoa foi alvejada.

Logo após receberem a informação, os agentes do BPTAR, PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) e BPCHOQUE (Batalhão de Polícia de Choque) intensificaram o policiamento na Vila Dnit. Durante as diligências, os policiais identificaram uma movimentação suspeita em uma casa localizada em área de invasão.

Publicidade

Os agentes foram até a casa. Logo em seguida, três homens saíram do imóvel correndo e efetuando disparos contra os agentes. Um dos homens estava com uma arma de cano longo, e os outros dois com armas de cano curto. Diante da injusta agressão, os policiais revidaram e efetuaram alguns disparos de arma de fogo.

Em seguida, os criminosos entraram em uma área de mata aonde voltaram a atirar em direção aos policiais. Os agentes mais uma vez revidaram e entraram na área de mata. Instantes depois, os policiais viram que haviam dois feridos e o terceiro bandido conseguiu fugir.

De imediato os agentes socorreram os criminosos ao Hospital João Paulo II. Mas não resistiram aos ferimentos. Ainda segundo informações obtidas pelo Portal SGC, o local onde os criminosos foram baleados era de difícil acesso, com isso os agentes os carregaram por cerca de 500 metros até chegarem na viatura.

Publicidade

Enquanto uma equipe ia para o Hospital João Paulo II, outra ficou para fazer uma varredura na casa de onde o trio criminoso saiu. No interior do imóvel, estava uma mulher, presa em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Aos policiais a mulher contou que o namorado e os outros dois homens haviam feito um ataque a tiros no condomínio popular Santa Bárbara e afirmou que os três são integrantes de uma facção. Além disso, ela contou que ficou responsável por esconder drogas, rádios comunicadores, balanças de precisão, apetrechos para enrolamento de droga e as munições calibre 30 enquanto os criminosos tentavam fugir da PM. Todos os itens foram apreendidos.

Os policiais apreenderam com João Henrique Campos Correia uma pistola calibre 380 e com Danilo Gabriel Rodrigues Paulino, uma arma artesanal semelhante a um revólver calibre 38.

Publicidade

SGC


Publicidade

Noticias da Semana

Veja +