OPINIÃO DE SALINA - Vinicius Miguel se licencia da Unir para poder ser candidato; e limpeza espiritual é preparada na Câmara de Vereadores | Notícias Tudo Aqui!

OPINIÃO DE SALINA - Vinicius Miguel se licencia da Unir para poder ser candidato; e limpeza espiritual é preparada na Câmara de Vereadores

Compartilhe:

 

Vinicius Miguel se licencia da Unir para poder ser candidato; Limpeza espiritual é preparada na Câmara de Vereadores da capital

Profecia de Marcos Feliciano: se o candidato do PL não ganhar em São Miguel, Marcos Rogério e Coronel Chrisóstomo podem se mudar de Rondônia.

Vinicius

O presidente estadual do PSB, Vinicius Miguel, se licenciou do cargo de professor da Universidade Federal de Rondônia (Unir). A portaria já foi publicada. Isso é necessário para que ele possa concorrer nas eleições deste ano. Advogado, ele é pré-candidato à prefeitura de Porto Velho.

Frente

Vinicius é hoje o maior nome da esquerda em Porto Velho. Recentemente ele teve uma conversa com o pré-candidato do Podemos, o ex-deputado federal Léo Moraes, mas ainda não se sabe o resultado da reunião. A Frente de Esquerda discute o lançamento de um único candidato a prefeito da capital.

Limpeza espiritual

A Câmara de Vereadores de Porto Velho, aparentemente, prepara uma limpeza espiritual em seu ambiente. Ótima notícia, já que a paz no ambiente de trabalho deve ser mantida, pois quando existe harmonia tudo rende mais. E, como bons brasileiros, os encarregados da limpeza utilizarão café para defumar a Câmara. O cheiro ficará convidativo. Quem bebe café é alegre por natureza.

Café

A necessidade da limpeza espiritual explica a compra de 300 quilos de café pela Câmara de Vereadores. É claro que os funcionários não beberão todo esse café neste ano, pois a quantidade de pó é suficiente para quase 5.500 litros de café. A defumação faz parte de tradições religiosas para afastar alguma energia ruim que possa estar no ar.

Comissões

E por falar em Câmara de Vereadores da capital, merece elogios o pagamento da despesa com a Comissão de Apoio Técnico. No caso, são para as Comissões Parlamentares da Câmara, referentes às reuniões do mês de junho deste ano. Não dá para entender se o valor de R$ 39.580,00 é para cada comissão ou para todas elas. Também merece elogios o cálculo feito para chegar a esse valor. Deve ter sido um estudo profundo, pois os números não são redondos.

Feliciano

Por mais incrível que pareça, tem gente que implica com o deputado federal Marcos Feliciano (PL-SP). Vocês podem não acreditar, mas alguns chegam a chamar o pastor de “O Fúnebre”, só porque ele gosta de usar roupas pretas. Feliciano fez uma profecia: disse que se o pré-candidato a prefeito do PL em São Miguel (RO) não vencer a eleição deste ano, o senador Marcos Rogério (PL-RO) e o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO) podem se mudar do estado.

Pinta e borda

Apesar da tentativa de alguns vereadores em verificar a estranha compra, muita gente duvida que a CPI seja instalada. É que, segundo o que dizem, essa não seria a primeira aprontação de Moisés Cavalheiro. Já teve o recebimento de pecúnia pelo prefeito, algo que é direito de servidores concursados. Mas em Itapuã, vereadores aprovaram uma lei autorizando o pagamento, e assim Cavalheiro pinta e borda.

Cheque e choque

De acordo com o que circula, primeiro Cavalheiro teve que acionar a tropa do cheque. Então foi feita a licitação para a compra dos marmitex. Agora ele precisa acionar a tropa de choque, para impedir que a oposição instale a CPI, que jogaria lama nele e também em seu pré-candidato a prefeito.

(blogentrelinhas)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui