LÍNGUA DE FOGO – Dias turbulentos, nem parece Páscoa | Notícias Tudo Aqui!

LÍNGUA DE FOGO – Dias turbulentos, nem parece Páscoa

Compartilhe:

 

Cria-se e joga-se uma narrativa por dia agitando à imprensa, comunicadores e influencer’s do Brasil, sob comando do ‘Sistema’, como se jogasse um pedaço de carne para uma matilha de lobos famintos.

O pior, é que todo o barulho que toma conta de todos os espaços, é sempre uma cortina de fumaça para esconder algo que fato merece a atenção da sociedade.

A flagrante derrota do sistema de segurança sob o comando do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, humilhado por dois bandidos fugitivos há quase dois meses, de uma penitenciária federal de segurança máxima, é para qualquer pessoa decente pedir exoneração do cargo e ir embora.

Mas não, cria-se é uma cortina de fumaça para esconder a vergonha. Ou então deixa o povo pensar que todo o aparato utilizado não é para prender. É, na verdade, para proteger a fuga, pois os presos são agora, agentes do ‘Sistema’, com missões a cumprir.

Os fatos demonstraram que os matadores da vereadora Marielle não eram milicianos sob ordens da família Bolsonaro. Que infelicidade!

Cria-se, então, a narrativa da tentativa de fuga por Bolsonaro, de quem o ‘Sistema’, dia-e-noite não esquece, por pernoitar na casa de um amigo que é embaixador estrangeiro. Isto afasta a atenção, também, para o rombo de R$ 58 bilhões no mês passado.

Cria-se outra narrativa em cima da proibição da solenidade homenageando a ex-primeira dama Michelle, no Teatro Municipal de São Paulo, destacando a 1ª dama de plantão, para quebrar uma garrafa de champanhe no casco de um navio.

E, joga-se todos os holofotes sobre o ‘magnifíco’, fazendo um tour com o presidente francês Emmanuel Macron na Amazônia, para não levá-lo a passeio na Avenida Paulista, e esconder a derrota e a rejeição pública sofrida na quele local, recentemente, pelo o PT e seus agregados, que pretendiam suplantar a manifestação verde e amarela de Bolsonaro em 25 de fevereiro. Passaram foi mais uma grande vergonha.

Ah! Ia esquecendo. Estamos na Páscoa, tempo de recolhimento e reflexão.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.

Fonte: noticiastudoaqui.com                       


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui