Publicidade

REVELAÇÕES - Xuxa revela que foi rejeitada por Pelé por ser virgem

Publicidade

Xuxa revelou mais um momento bombástico de sua vida em trecho de sua autobiografia Memórias, que será lançado na segunda-feira, dia 21.

 

A apresentadora, que namorou homens influentes da mídia brasileira, quase não conseguiu viver seu badalado romance com Pelé.

Isso porque, segundo Xuxa, ele não queria ser o homem a tirar sua virgindade. A Rainha dos Baixinhos revela, via o site Extra:

Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem.

Xuxa resolveu o “problema” ao ter sua primeira vez com um garoto de sua idade, mas afirma que Pelé, com quem namorou por seis anos, foi seu primeiro em todos os sentidos:

Um pouco mais tarde, eu e Pelé começamos a namorar. Foi o primeiro homem mesmo.

Xuxa terminou namoro por causa das traições

Ainda nas revelações de sua autobiografia, a loira conta que apenas terminou o namoro com o amado por causa das traições.

Ela relembra:

 E, às vezes, ele me falava: ‘O Pelé precisa sair hoje’. E nessas eu era traída loucamente. Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’.

Ela conta também que apenas fez o polêmico filme Amor, Estranho Amor de 1982, à pedido de Pelé:

Apesar de ter Tarcísio Meira e Vera Fischer, odiei fazer. Foi uma experiência péssima. Cedi ao pedido do meu namorado da época e desde então aprendi a respeitar minha própria vontade.

 Fonte: Brasil123

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade