‘Sea of Dawn’: Johnny Depp aparece em trailer cinemático de jogo; veja



 

Após polêmica com a ex-esposa e atriz Amber Heard, Johnny Depp está de volta às telas e estrelou o novo curta-metragem do jogo de celular “Sea of Dawn”.

No trailer cinematográfico de quase quatro minutos e meio, a estrela de Piratas do Caribe interpreta Phillip Artoosh, um lojista aventureiro que vive confinado em casa e que ama colecionar bugigangas.

Desenvolvido pela chinesa Changyou, responsável pelo hit “Dragon Oath”, o RPG multiplayer online leva todos a uma aventura marítima épica do século XVI em meio à Era da Exploração. O título utiliza a Unreal Engine da Epic Games para elevar as experiências interativas dos jogadores.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Na trama, os jogadores terão que enfrentar embarcações rivais, negociar com outros comerciantes, mergulhar em culturas diferentes, desvendar mistérios, disputar com criaturas sobrenaturais e muito mais. Confira a seguir o vídeo completo:

Além do trailer, foi lançado um vídeo dos bastidores do desenvolvimento do game, e o astro contou como foi a experiência com a produção e o processo de criação do personagem.

“Ele nasceu de uma aquarela que eu fiz” […] “O rosto dele foi a inspiração, é isso que eu vi na minha mente. E aí você coloca uma voz nele e uma história de origem, adiciona os ingredientes, mexe tudo e vê o que você consegue criar”.

 

O jogo já está disponível na China em plataformas móveis e PC, e deve chegar entre setembro e dezembro na América do Norte e Europa.‎

(olhardigital)



Noticias da Semana

Veja +