
Presidente do SBT, Daniela Abravanel Beyruti (foto) reagiu com uma carta aberta às críticas pela cerimônia de lançamento do SBT News, que contou com as presenças de Lula e Alexandre de Moraes, entre outros políticos, na noite de sexta-feira, 12.
As críticas ganharam tração na madrugada desta segunda-feira, 15, quando o cantor sertanejo Zezé di Camargo publicou um vídeo para pedir que seu especial de Natal não vá ao ar na emissora, em protesto contra a forma como o SBT News deu seu pontapé inicial.
“Nos últimos dias, minha família tem sido alvo de críticas, antes mesmo de apresentarmos a nossa proposta para o SBT News. Isso é exatamente o que queremos combater: a falta de diálogo entre um povo que tem muitas virtudes e que amamos tanto“, diz Beyruti na carta.
A presidente do SBT lamentou “a forma como temos sido mal interpretadas”.
Zezé di Camargo criticou as filhas do falecido Silvio Santos por pensarem “totalmente diferente do que o pai pensava“, o que não é exatamente verdade, pois o fundador do SBT tem uma longa relação com todos os presidentes brasileiros desde João Figueiredo, e especialmente com Lula.