Ele foi demitido, assim como outros colegas da casa
![]() |
Um dos demitidos da TV Globo este ano, Antonio Fagundes vocalizou suas críticas contra a emissora após a onda de demissões.
Globo dispensa Antonio Fagundes após 44 anos e Fernanda Montenegro pode ser a próxima
Em entrevista a revista Veja, nesta sexta-feira, dia 23, ele afirma que, em sua visão, essa estratégia é um tiro no escuro:
A Globo está se desfazendo de seu patrimônio e arriscando sua história. Comparando, é como se um museu que durante décadas expôs a Monalisa de repente resolvesse se desfazer justamente dela. Pode ser bom, do ponto de vista administrativo e financeiro, mas corre-se um grande risco.
O ator pondera que os fãs tem uma ligação bastante especial com os atores:
A Globo não é uma fábrica de sapatos, trabalha com arte, emoção e fidelidade. Durante cinquenta anos, o público assistiu a essas pessoas nessa emissora e tem um carinho especial por elas. É como se a empresa propusesse esquecer todo o passado e começar o futuro. Pode dar certo, mas também pode não dar.
Antonio, no entanto, ainda está sondado pela TV Globo para participar do remake de Pantanal em 2021.
TV Globo dispensou Glória Menezes e Tarcísio Meira
Chegou ao fim o contrato de Glória Menezes e Tarcísio Meira com a TV Globo, no dia 11 de setembro, após 53 anos de casa.
Em comunicado oficial para a imprensa, a Globo garantiu, no entanto, que as portas ainda estão abertas para Tarcísio e Glória, em trabalhos pontuais:
Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Tarcísio Meira e Gloria Menezes, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas.
Glória e Tarcísio estrearam na TV Globo em 1967 com a novela Sangue e Areia.
Fonte: Brasil123
