Edilsinho marcou o gol do Vilhenense e Ramon Osni marcou o gol do União Cacoalense
![]() |
O primeiro jogo do grupo B terminou empatado. O Vilhenense recebeu o União Cacoalense na tarde de sábado, 1 de fevereiro, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Os gols foram marcados por Edilsinho, para o Vilhenense e por Ramon Osni, para o União Cacoalense.
+ VEJA A TABELA DO CAMPEONATO RONDONIENSE
Tiago Batizoco, técnico do Vilhenense, não comandava a equipe, já que cumpria suspensão pela expulsão na última partida do Estadual de 2019. Na beira do campo, Leonardo Coelho, preparador físico.
- A gente já esperava essa falta de ritmo - falou o preparador físico.
Com apenas 5 minutos de jogo do segundo tempo, Ramon recebeu da esquerda, na entrada da área e chutou rasteiro no canto direito do goleiro Gil que não alcançou a bola: 1 a 0 no placar para o time visitante.
Depois do gols, Leonardo Coelho tirou Júlio Cesar, Dadinho e Marcos Paixão, e colocou em campo Pablo, Edilsinho e Berg. As trocas deram resultado e o time começou a jogar mais aberto. Oportunidades foram criadas com Yan, Lagoa e Ariel, que achegou a balançar as redes, mas o árbitro anulou o gol. Até que aos 35 minutos, Edilsinho troca passe com Berg dentro da área e é derrubado, na sequência do lance Berg marca, mas o árbitro havia marcado penalidade em Edilsinho. O próprio Edilsinho cobrou e empatou a partida.
- Fizemos um primeiro tempo razoável e no segundo tempo conseguimos imprimir uma boa intensidade de jogo, infelizmente cochilamos em um lance e tomamos o gol, mas fomos pra cima conseguimos empatar o jogo - disse Leonardo Coelho.
Nos minutos finais, o goleiro Gil protagonizou uma série de defesas evitando o segundo gol do União.
- Eu sou grato a Deus por ter conseguido ajudar a minha equipe, nosso objetivo era a vitória, ela não veio, mas saímos com 1 ponto - disse Gil.
Fonte: G1 RO