O último tropeço aconteceu na segunda rodada, quando o time foi vencido pelo Cuiabá, em pleno Independência
![]() |
Com a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro no clássico da noite deste sábado (29), resultado que colocou o Coelho no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Lisca completou quatro partidas sem derrotas na competição. Antes, a equipe alviverde havia batido o Oeste e empatado com Juventude e Operário. A última derrota aconteceu na segunda rodada, quando o time foi vencido pelo Cuiabá, em pleno Independência.
O resultado foi bastante comemorado pelos jogadores e comissão técnica do América, que deixaram o gramado do Gigante da Pampulha bastante otimistas. "Era o que a gente queria, ainda mais uma vitória num clássico, que eleva nossa moral. Perdemos pontos importantes em casa, mas conseguimos recuperar fora. É dar sequência no trabalho pra chegar no mais alto que a gente puder na tabela", comemorou o volante Alê, do América.
Se o Coelho vem de uma boa sequência de invencibilidade, o time perdeu pontos importantes dentro de casa ao perder para o Cuiabá e empatar com Operário e precisava se recuperar.
Na próxima rodada, o América recebe o CSA no Independência, partida que acontece quarta-feira (2), às 16h30, válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores estão de folga neste domingo (30) e se reapresentam na segunda-feira.
Fonte: O Tempo