|
|
Durante a cúpula do Mercosul realizada nesta quinta-feira, 8, o presidente Jair Bolsonaro provocou o presidente argentino, Alberto Fernández, sobre a final da Copa América no próximo sábado, 10, prevendo um placar de 5 x 0 para o Brasil. Na cúpula online, a Argentina transferiu para o Brasil a presidência pro-tempore do bloco comercial do mundo.
“(Vou) dizer em especial ao presidente da Argentina que a única rivalidade entre nós vai acontecer no próximo sábado, no Maracanã. Eu vou adiantar o placar: 5 x 0”, disse Bolsonaro mostrando os cinco dedos de uma das mãos e sorrindo.
Na ocasião, o presidente brasileiro aproveitou para prometer ajuda aos vizinhos na vacinação contra a COVID-19. “Com toda a certeza o Brasil estará brevemente colaborando com os senhores no tocante à vacinação, porque já estamos na iminência de começar a produzir vacinas aqui”, disse Bolsonaro.
“E nós só estaremos bem no Brasil se todos os irmãos estiverem bem aqui na nossa querida América do Sul”, acrescentou. Com informações do site Money Times.
(focus.jor)