Publicidade

É LOGO MAIS: VEJA - Entenda o que muda no Brasil de Ancelotti entre dois primeiros jogos

Publicidade


A Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai nesta terça-feira (10), em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O duelo pode garantir uma vaga na Copa do Mundo para o Brasil.

PUBLICIDADE

Ciente disso, Ancelotti preparou uma formação bem mais ofensiva para a partida. A Seleção deve ir a campo com quatro atacantes, ao contrário de apenas dois, de ofício, na estreia diante do Equador.

A provável escalação do Brasil é: Alisson, Vanderson (Wesley), Alexsandro, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães (Andrey Santos); Gabriel Martinelli, Raphinha, Vinicius Júnior e Matheus Cunha.

O que muda no Brasil de Ancelotti?

A base defensiva foi mantida, ou seja, mudanças mesmo só do meio para frente. Gerson e Estêvão perderam as respectivas vagas para Gabriel Martinelli, por opção técnica, e Raphinha, que retorna após cumprir suspensão contra o Equador.

Casemiro se mantém como volante de contenção, enquanto Bruno Guimarães retorna à função de origem, exercida no Newcastle, inclusive, como responsável pela transição entre defesa e ataque.



Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade