Em série de entrevista exclusiva ao noticiastudoaqui.com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, é categórico ao fazer várias afirmações como essa: “é uma vergonha uma capital de 100 anos não ter água para a população”. E garante: “Vou resolver”.
As feiras livres desorganizadas, sem higiene e sem padrão, Hildon afirma que “isso não é cultura. Não pode ser”. E se admira: “nunca ninguém me perguntou sobre isso! ”. Continua: “do jeito que está não pode ficar”. E afirma: “em 2 meses teremos uma solução”.
Sobre remoção dos camelôs das ruas e das praças da cidade, informa que “vou resolver”. E reafirma: “Temos que arrumar o centro de Porto Velho”.
E assim, o prefeito vai falando, expondo seus projetos e suas ideias sobre os problemas da Capital como sobre a limpeza de canais; complexo da estrada de ferro madeira Mamoré; água e esgoto; e o seu trabalho até o final do mandato.
Veja, a 1ª entrevista no vídeo a seguir:
Fonte: noticiastudoaqui.com