MUITO OBRIGADO!



Como nossos leitores, anunciantes, amigos e simpatizantes podem ver, voltamos à atividade de levar notícias sérias e fidedignas para todos.

Vencemos o inimigo oculto que nos atacou. Saímos mais fortalecidos para enfrentar os desafios de levar notícias sérias num mundo tão contaminado de Fake News onde a ética e as boas práticas são desprezadas.

É justamente a nossa prática de resgatar valores morais e éticos, que nos diferencia, e atrai as pessoas de bem.

Muito obrigado a tantos que manifestaram solidariedade durante a difícil e dura travessia. Agradeço a cada um e Deus. MUITO OBRIGADO!

 

Osmar Silva

Diretor/Editor



Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Noticias da Semana

Veja +