FEDERAÇÃO NACIONAL DOS COMUNICADORES-SECCIONAL RONDÔNIA



        MENSAGEM AOS COMUNICADORES

 

Caríssimos companheiros de todos os veículos e meios de comunicação de todos os cantos de Rondônia. É com grande alegria, esperança e fé em um amanhã mais solidário, mais ético e mais justo, que lhes desejo saúde e perseverança na sagrada missão de informar, com isenção e honestidade, ao valoroso povo de Rondônia. E desejo a você, particularmente, e à sua família, as bençãos de Deus em todos os dias do Ano Novo que chega, repleto de esperanças, em sua honrada vida.

Porto velho, 31 de dezembro de 2019

 

Osmar Silva

 Presidente

  



Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Noticias da Semana

Veja +