"A culpa é da Globo, da Folha de São Paulo e do UOL", diz governador de Rondônia



 

Marcos Rocha, governador de Rondônia finalmente se pronunciou sobre a tentativa da deplorável tentativa, agora negada, de censura e recolhimento de obras da literatura nacional e mundial, das bibliotecas públicas d a rede de educação pública do estado.

Após silêncio abissal, o governador usou sua página na rede social da Internet para manifestar esclarecimentos onde se diz inocente do ato, protege o secretário da educação e se vitimiza de injustas acusações, segundo ele, perpetradas pela Imprensa adversário do presidente Bolsonaro.

Veja, a seguir, a nota do governador e faça seu próprio juízo:

Fonte: noticiastudoaqui.com



Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Noticias da Semana

Veja +