A HORA DO POVO: Léo Ladeia estreia na Rádio Rondônia FM nesta segunda (27)



De segunda a sexta feira ao meio dia, ao vivo sempre debatendo assuntos de suma importância para a população

 

No ar desde o final da década de 80, o programa A Hora do Povo transmitido em rede estadual para cerca de 93% do estado está com nova apresentação. O jornalista Léo Ladeia será o comandante do programa de Rádio de maior credibilidade da região.

De segunda a sexta feira ao meio dia, ao vivo sempre debatendo assuntos de suma importância para a população. A estreia do apresentador Léo Ladeia conta com um entrevistado de peso, o Governador do Estado Marcos Rocha confirmou presença no programa e irá falar sobre vários assuntos, pandemia, economia e demais ações em benéfico da população.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Ouça A Hora do Povo através das emissoras Rádio Rondônia; Porto Velho 93,3 FM, Guajará-Mirim 89,9 FM, Ouro Preto D’Oeste 91,5 FM, Presidente Médici 91,9 FM,  Rolim de Moura 93,1 FM, Ariquemes 1030 AM, Cacoal 1470 AM, Pimenta Bueno 1480 AM.



Noticias da Semana

Veja +