A covid-19 lotou os leitos de UTI do interior



 

Os índices comprovando o recrudescimento no avanço do coronavírus no estado foi comprovado pela ocupação de todos s leitos clínicos e de UTI dos hospitais regionais de Cacoal, do governo do estado e Ji-Paraná, do governo municipal, por novos doentes de Covid-19.

Pior: os casos graves que surgirão a qualquer momento, terão que ser deslocados para Porto Velho. Mais grave ainda: a Capital está próxima da saturação. Neste 1º de dezembro, são poucos os leitos de UTI desocupados tanto nas unidades públicas quanto nas privadas da cidade.

Continua após a publicidade.

O governo retornou 42 cidades à fase 3 e, talvez, seja prudente retroceder à fase 2. Ou então, botar fiscais nas ruas com talões de multas nas mãos

É sobre este tema a manifestações de hoje do colunista do ‘Sem Papas na Língua’. Veja, pense e faça suas considerações. São só 3 minutos de vídeo.   

Continua após a publicidade.

Fonte: noticiastudoaqui.com

 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +