PRF grava vídeo e diz: 'seu carro será multado e guinchado'. Veja!



 

O Policial Rodoviário Federal André Cortez, da Base de Comunicação da PRF de Vilhena, gravou um vídeo na tarde desta quinta-feira (10 de dezembro) após os acontecimentos envolvendo motoristas que foram à inauguração do supermercado Irmãos Gonçalves.

O policial garantiu que a equipe já entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), para que as devidas sinalizações quanto ao fluxo nas proximidades do supermercado sejam providenciadas.

A PRF orientou também que os vilhenenses não parem e nem estacionem os veículos na rodovia, pois estarão sujeitos a multa e remoção do mesmo. André fez algumas orientações especiais quanto aos clientes que farão uso dos serviços ofertados pelo Supermercado inaugurado nesta quinta-feira, 10.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Confira no vídeo abaixo:



Noticias da Semana

Veja +