Prefeito Hildon Chaves lamenta a morte do jornalista Yodon Guedes



Prefeito Hildon Chaves lamenta a morte do jornalista Yodon Guedes

 

É com profundo pesar que o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, lamenta o falecimento do jornalista Yodon Guedes, ocorrido na tarde desta sexta-feira (15) em sua residência, ao sofrer um ataque cardíaco.

Em nome de toda comunidade do Município, Hildon Chaves se solidariza com os familiares e amigos do jornalista, na esperança que Deus conforte o coração de todos.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Tido pelos colegas como um dos melhores profissionais do jornalismo, Yodon Guedes trabalhou durante muitos anos em Rondônia como correspondente de agências de notícias e também dos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo.

Yodon era casado com a também jornalista Marilza Rocha, servidora da Prefeitura de Porto Velho, com quem tinha uma filha, formada em odontologia.

Comdecom 



Noticias da Semana

Veja +