|
|
|
Não se iluda: Dória passou a perna no ministro Pazuello e o governador Marcos Rocha no prefeito Hildon Chaves, por puro casuísmo e oportunismo eleitoral.
O ministro querendo mostrar um país unido e integrado no objetivo de salvar vidas, marcou o Dia D e a Hora H. Mas o governador, botou uma camiseta com a bandeira do Brasil e ficou como um totem, ao lado da 1ª pessoa a ser vacinada no Brasil antes mesmo de ser concluído os procedimentos de aprovação da vacina.
Em Porto Velho, o prefeito marcou data, local e hora do início da vacinação, mas o governador e o seu secretário da saúde saíram na frente e fizeram a foto das primeiras pessoas vacinadas, mal as cargas haviam deixado o bagageiro do avião. E Hildon ficou no segundo plano.
É sobre estas ‘espertezas’ da política e dos políticos que o comentarista da coluna ‘Sem Papas na Língua’ se manifesta hoje.
Veja o vídeo, analise, pense e faça seu próprio julgamento. São só 3 minutos.
Fonte: noticiastudoaqui.com
