Marcos Rocha lança Proamp na Cia e DESTINA R$ 10 milhões para MICROS da Região



 

O Presidente da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Ariquemes) Fernando Villas, prestigiou o lançamento do PROAMPEO (Programa de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores de Pequenos Negócios do Estado) que foi lançado em Ariquemes na Prefeitura Municipal. O Evento contou com a participação do Governador Marcos Rocha, Prefeita Carla Redano, Presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano, Presidente da Câmara Municipal Renato Padeiro, Vice Gabriel, Euclides (SEPOG) e o Presidente da ACIA Fernando Villas.

“O PROAMPE é uma grande notícia para os Ariquemenses, pois esse programa tem como objetivo beneficiar micro e pequenos empreendedores formais e informais, voltados para atividades produtivas. “Quero parabenizar o Governador Marcos Rocha, a Prefeita Carla Redano e o Deputado Estadual Alex Redano, por essa iniciativa que irá fortalecer nossa economia, ato essencial no combate à pandemia. Ariquemes terá R$ 10 milhões em linhas de crédito com taxas de juros baixíssimas.”, finalizou Fernando Villas.

Continua após a publicidade.

 O governador, coronel Marcos Rocha, detalhou como o programa vai funcionar. O microcrédito será disponibilizado no valor de até 30 mil reais. Um recurso importante nesse momento da pandemia.

“Somos um dos únicos estados do país com as contas equilibradas e com isso podemos iniciar com esses 10 milhões de reais em linhas de financiamento, com crédito de baixo custo e depois captar mais no mercado financeiro. Entendo que um Estado é rico quando as pessoas que moram nele também enriquecem” destacou o governador esclarecendo ainda que o programa é uma forma de fazer chegar esse recurso a quem está precisando e assim estimular ainda mais a retomada das atividades econômicas no Estado afetadas pela pandemia. 

(Ariquemes190)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +