Segunda dose agendada para este DOMINGO será aplicada na SEGUNDA-FEIRA, 26, NA UNIRON



A vacinação vai ocorrer das 9h às 16h na Faculdade Uniron, zona Leste de Porto Velho

 

A Prefeitura de Porto Velho informa que as pessoas que tiverem a segunda dose agendada para este domingo (25), devem comparecer apenas na segunda-feira (26), no campus da Faculdade Uniron, das 9h às 16h para fechar o ciclo de proteção.

Segundo a Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), cerca de 2.500 pessoas fazem parte desta programação entre idosos e trabalhadores da saúde.

Para a segunda dose não é necessário agendar, porém a recomendação da Semusa é que a população cumpra o mesmo horário de comparecimento da primeira dose. “Se as pessoas seguirem essa orientação, evitaremos que todos cheguem no mesmo horário e, consequentemente, não teremos aglomerações”, explica a secretária adjunta da Semusa, Marilene Penati.

Para receber a segunda dose do imunizante é necessário ter em mãos o cartão de vacina que comprova a aplicação da primeira dose, além de um documento oficial com foto.

Texto: Luciane Gonçalves
Fotos: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

 



Noticias da Semana

Veja +