Economista pesquisou e achou a verdadeira fonte da ‘mídia do ódio’. Veja!



 

O economista rondoniense Jonecildo Campos publicou, recentemente, em sua página no Facebook, a descoberta de uma de tantas fontes de mentira, ataques, falsas acusações, calúnias e difamações contra o governo e, particularmente, do presidente da República Jair Bolsonaro. Esta sim, a mídia do ódio, que o ministro do STF, Alexandre de Moraes, deixa passar longe do seu inquérito das fake news. Veja o que diz o especialista em licitações públicas.

LEIA COM ATENÇÃO

Continua após a publicidade.

Fiquei pasmo

Repasso

U R G E N T E

Continua após a publicidade.

APIB é a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil. Ela está por trás do Site http://defundbolsonaro.org.

Mas o que esse site faz?

Pois bem, eles espalham diariamente fake news do Brasil para o mundo. Imputam crimes ambientais ao Presidente da República. E fazem campanha para que o mundo todo boicote o Brasil.

Continua após a publicidade.

E de repente fui dar uma olhada em quem estava por trás disso, porque a administração da organização é de brasileiros e então descobri o PSB, PSOL, REDE, PT, PDT, PCdoB e UERJ.

Ora, ora....não é que a Emergency Apib , ligada a Apib, é apadrinhada pelo crítico contumaz do Brasil, Leonardo Di Caprio e presidida por Sônia Guajajara, que é a vice do Guilherme Boulos à prefeitura de São Paulo?

Mundo pequeno hein? O site da APIB é hospedado pela Rede Livre. A Rede Livre pertence ao petista João Paulo Mehl, que já morou e recebeu treinamento comunista em Cuba.

A Rede livre é associada à Mídia Ninja, Soylocoporti e Fora do Eixo, organizações comunistas que trabalham para prejudicar o Brasil, articulam e mentem 24 horas por dia para denegrir nossa imagem lá fora.

A Mídia Ninja é financiada por George Soros, que não é segredo prá ninguém, que financia ditaduras comunistas e socialistas e que costuma jantar com quem? Ele mesmo, Leonardo Di Caprio.

Como as pontas se encontram quando a gente dá uma lida né ? É muita gente jogando contra. Será que o Bolsonaro sai do outro lado assim? O povo brasileiro patriota tem que ajudar, senão voltamos para a mão dos bandidos. Vamos divulgar.

Fonte: noticiastudoaqui.com



Noticias da Semana

Veja +