|
|
|
A semana começa com parcela minoritária de governadores, OAB e Renan Calheiros em atos orquestrados contra o presidente Jair Bolsonaro. Eles, e os partidos de oposição, estão avalizando o Golpe do Poder Judiciário que trouxe de volta a censura à imprensa, a limitação da liberdade de ir e vir, de pensar, de falar e emitir opinião.
O Golpe que dizem poder vir do Palácio do Planalto, já foi dado no Palácio da Justiça. Ocorreu quando, quando num conluio jurídico isentaram o Lula dos crimes que cometeu, das condenações que recebeu e das penas que cumpria para poder concorrer às eleições de 2022. Aconteceu quando criminalizaram todos os atos da Lava Jato e condenaram o juiz Sérgio Moro.
De lá para cá o Golpe da Justiça em favor da esquerda só se consolida: no processo que prendeu o jornalista Osvaldo Eustáquio, o deputado Daniel Silveira, na devassa à casa dos cantores Sérgio Reis, Eduardo Araújo e outros. E até na ameaça de Renan Calheiros afirmando que Bolsonaro “não será reeleito sob nenhuma hipótese”.
O dia 7 de setembro será, de novo, o dia do grito do povo contra a censura à imprensa e pela LIBERDADE!
É sobre este tema a manifestação do ‘Sem Papas na Língua’ hoje. Veja o vídeo inteiro e faça o seu próprio juízo.
Fonte: noticiastudoaqui.com
