A comitiva da virada das mulheres.



 

A deputada federal reeleita por Rondônia, Sílvia Cristina, destaque-se, teve a coragem de romper suas ligações com a esquerda e consignar apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. E, a partir daí, juntar-se à Frente Cristã Feminina, liderada pela 1ª Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro e as ex-ministras e senadoras eleitas Damares Alves e Teresa Cristina que, neste momento, percorrem os estados da Região Norte, começando por Rondônia, ampliando e fortalecendo a Onda Azul que cobre mais da metade do país e é majoritária nos maiores colégios eleitorais do Brasil.

Continua após a publicidade.

Registre-se ainda, que é a primeira vez que uma 1ª Dama do Brasil visita Rondônia desde a criação do estado em 1982.

A comitiva de Michelle Bolsonaro foi recepcionada pelos dois candidatos ao governo de Rondônia que disputam a reeleição em segundo turno. O governador Marcos Rocha, que busca a reeleição pelo União Brasil e o senador Marcos Rogério, do PL, ambos amigos e parceiros políticos do presidente Bolsonaro.

Rocha recebeu a Frente Cristã Feminina na Casa de Eventos Talismã e, Rogério, no amplo auditório da Faculdade Unopar.

Continua após a publicidade.

NA UNOPAR

A primeira-dama foi recebida no aeroporto de Porto Velho, em Rondônia, por uma comitiva de autoridades, entre elas o candidato ao Governo de Rondônia, Marcos Rogério, a vice-candidata a governadora, Flávia Lenzi, além do senador eleito Jaime Bagattoli, o deputado federal reeleito, Coronel Chrisóstomo, a deputada reeleita Silvia Cristina, além de uma comitiva do PL Mulher–RO.

Continua após a publicidade.

O evento, organizado pelo PL Mulher de Rondônia, aconteceu na Unopar, em Porto Velho, onde uma grande reunião de mulheres e homens se uniram em apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro. Cerca de 1.800 pessoas compareceram ao local para demonstrar o seu apoio a Bolsonaro.

“Esse é um momento de unir forças em nome de um projeto maior, pelo bem do Brasil”, declarou a primeira-dama em discurso.

NA TALISMÃ

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro chegou a Porto Velho, no início da noite desta terça-feira, 11, para participar do evento “Mulheres Com Bolsonaro”, que aconteceu na Talismã 21.

Acompanhada da ex-ministra e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves, ela foi recepcionada pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, bem como pela primeira-dama do Estado, Luana Rocha, e pela base feminina do União Brasil, partido do governador.

A visita da primeira-dama do Brasil a Rondônia faz parte da agenda programada para o Norte do País, esta semana, para apresentar propostas e conscientizar as mulheres sobre a importância de apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Em Rondônia, Bolsonaro conta, também, com o apoio do governador Marcos Rocha, um aliado fiel, para o desenvolvimento do estado e do País.

Amigos desde 1988, Bolsonaro e o coronel Marcos Rocha defendem os mesmos ideais: pátria, família e fé. As primeiras-damas do Brasil e Rondônia também carregam valores e causas comuns. Michelle Bolsonaro e Luana Rocha são protagonistas quando o assunto é levar assistência social aos que mais necessitam.

Estiveram presentes na recepção de Michelle Bolsonaro, a deputada estadual reeleita Rosângela Donadon, deputada federal Mariana Carvalho, e a deputada federal eleita Cristiane Lopes, que compõe a bancada estadual e federal do União Brasil.

Veja três pequenos vídeos do que se passou na Unopar.

Fonte: noticiastudoaqui.com

 

 



Noticias da Semana

Veja +