|
|
|
Na madrugada deste sábado, 12, pessoa não identificada, à pé, disparou vários tiros contra a fachada da sede do site rondoniaovivo.com deixando a porta de vidro estilhaçada. Ninguém roubou nada. O elemento agressor fugiu em direção à Rua Buenos Aires, por onde evadiu-se, provavelmente, com a ajuda de alguém.
Matéria do próprio site suspeita de ter sido alguém ligado aos manifestantes patriotas que lutam pela liberdade e pela a transparência do processo eleitoral das últimas eleições presidenciais. O veículo vem tratando esta parcela da sociedade, pejorativamente, como ‘grupo golpista e antidemocrático’(...) ‘de extrema direita que não aceita a derrota nas urnas ocorrida no 1º e 2º turno das eleições de Jair Bolsonaro’ . Daí a suspeição. Até o momento, sem comprovação.
Na matéria, a direção faz grave acusação afirmando que, ‘nos últimos dias o rondoniaovivo vinha recebendo diversas mensagens com a ameaças de um grupo golpista antidemocrático que está acampado na frente da 17ª Brigada’
A direção do veículo de comunicação registrou o grave atentado na delegacia policial e aguarda a apuração com a identificação do autor e a punição do ato criminosos. A Polícia recolheu no local, mais de 20 cápsulas de pistola calibre 9mm.
Nas imagens do vídeo é possível ver o momento do ataque criminoso quando o atirador chega à pé, sozinho, com a pistola na mão.
SOLIDARIEDADE
Este noticiastudoaqui.com se solidariza Paulo Andreolli, proprietário e diretor do rondoniaovivo.com.br, protesta contra todo tipo de violência e agressão à liberdade de imprensa e pede, e espera, que a sistema de segurança e de justiça do estado haja, com a urgência que o caso requer, esclarecendo e punindo, exemplarmente, os autores do gravíssimo ato criminoso de intolerância de opinião, se, de fato for o caso, como indica a vítima.

Fonte: noticiastudoaqui.com
