Tá chegando o dia, e daí, vai faltar?



 

A Festa de Confraternização dos Jornalistas de Rondônia vem acontecendo e crescendo a cada edição. Neste ano, será no próximo sábado, 03 de dezembro, no Clube da OAB, na Avenida Rio de Janeiro em Porto Velho, a partir das 11h, quando chega à 8ª edição.

Continua após a publicidade.

O evento conta com o patrocínio oficial do Chopp Coronel Church, que será servido aos participantes junto com uma deliciosa feijoada, ao som do cantor Silvinho Santos, filho do saudoso jornalista Silvio Santos/Zé-Katraka, com o melhor do pop rock, MPB e do DJ Evaldo Gonçalves, com o melhor do Flashback.

O evento é destinado somente a integrantes da comunicação rondoniense, como jornalistas, radialistas, repórteres, editores de imagens, cinegrafistas, fotógrafos, redatores, assessores de imprensa, entre outros profissionais da mídia rondoniense. A entrada será de 3 quilos ou mais de alimentos não perecíveis por pessoa.

Continua após a publicidade.

APOIADORES

Organizada pelo grupo de whatsapp União dos Jornalistas, a confraternização só está sendo possível de ser realizada por meio de seus apoiadores: AOB/RO, Fiero, Fecomércio, primeira-dama Ieda Chaves, prefeito Hildon Chaves, Toca do Coelho, senador Confúcio Moura, vereadores Everaldo Fogaça e Marcelo Reis, GC- Grupo Cesar Cassol- Energia e Calcário, Banda do Vai Quem Quer e Jirau Energia.

Continua após a publicidade.

FONTE: Assessoria

EDIÇÃO: noticiastudoaqui.com



Noticias da Semana

Veja +