|
|
|
Vídeos nas redes sociais mostram patriotas manifestantes gritando, coletivamente, para terroristas possivelmente infiltrados, já dentro dos palácios de Brasília: ‘Não quebra! Não quebra! Não quebra!’
A conduta deste criminosos e, possivelmente terroristas, servem ao propósito dos que atualmente mandam no país, para justificar com seus parceiros, as medidas de exceção, a supressão de direitos constitucionais, a omissão do dever de fazer, para criminalização os 59 milhões de eleitores brasileiros que optaram pelas cores verde e amarelo do país.
1.500 pessoas presas, 300 já na penitenciária da Papuda e 1.200 no ginásio da Polícia Federal. Estes, até ontem à noite, sem comida e sem água. Além de centenas sendo perseguidos e caçados como se bandidos sejam.
Famílias inteiras que se manifestaram, pacificamente, por 4 anos e dois meses, foram arrastadas, traiçoeiramente, por possíveis terroristas experientes e disfarçados, a serviço sabe Deus de quem. A estes, após identificados, todo o peso da lei por praticarem atos por todos condenados.
A Democracia perdeu. Mas os que a usam para justificar atos que a ferem de morte, ganharam.
É do que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.
Fonte: noticiastudoaqui.com
