Publicidade

O MST e o MTST são braços terroristas de dominação e subjugação do governo Lula

Publicidade

 

Será que ainda tem cego que não ver a verdade exposta à luz do sol? Tiremos desta margem de dúvidas os fanáticos e militantes pois, a estes, a cegueira é conveniente. Em todo governo tirano e ditatorial, qualquer que seja o ‘...ista’ à qual pertença, têm os que dele se beneficiam. Mas, para a maioria dos trabalhadores e empresários que produzem as riquezas do país, o que resta são as ‘migalhas’, e programas do estado bonzinho dando um prato de comida, uma ‘ração’ em forma de ‘inclusão social’, sem porta de saída.

Este sistema de governo é incompatível com as liberdades, a segurança e as garantias que só a Democracia oferece. Eles estão tirando o Brasil da democracia, embora todas as maldades sejam praticadas em nome da Democracia.

O grito de guerra do João Stédile, o líder do MST, é só mais um ato estimulado pelo o atual governo e amparado pela inércia e silêncio de parte do Congresso Nacional, parte do Poder Judiciário, parte da mídia e da parte do pecaminoso ativismo da Igreja Católica no Brasil. A impunidade e o crime viraram virtudes. E a cruz de Jesus Cristo foi expulsa das salas dos poderes e até das escolas.

O objetivo do MST e do MTST é quebrar as garantias constitucionais do direito de propriedade. Por isso, invadem as terras legais, e o governo não emite títulos de regularização fundiária para as milhares de famílias, regularmente assentadas à espera do documento de propriedade. Para eles, as terras têm que pertencer ao estado, que concederá à pessoa cultivar, sem ser dono.

Quem emitiu mais de 400 mil títulos foi o Governo de Bolsonaro. Mas pra eles, isso não interessa.

É do que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.

Fonte: noticiastudoaqui.com 

 

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade