Publicidade

A China de Lula e o Planalto de Alckmin

Publicidade

 

O afogamento dos abraçados continua em curso. A transformação do Brasil no maior país comunista das américas, também. A venezualização e argentinização do país, idem, idem.

Para atingir estes objetivos, inverteram-se a lei e a ordem, os princípios e as virtudes. Estão invertidos as condutas e os conceitos de crimes. E a Constituição Federal foi aposentada. Ela, agora reside na cabeça do juiz, que a reconstrói conforme a ordem, a necessidade e a conveniência.

Por isso, quem carregar uma bandeira do Brasil na Praça dos Três Poderes vai preso como terrorista, mas o terrorista que convoca a imprensa para anunciar invasão de propriedade privada, é tratado como parceiro e têm até representantes compondo ministérios no atual governo.

Sem ter o que mostrar e nem entregar ao povo brasileiro nos 100 dias de governo, culpam o ex-presidente Jair Bolsonaro de tudo o que acontece de ruim no país. Uma pergunta: Bolsonaro é ministro do Lula?

Então é melhor correr pra China bancando o ‘grande’ estadista das américas, sob a submissão de Xi Jinping, a que vai beijar a mão e oferecer a Amazônia. Enquanto isso, Alckmin brinca de governar e acende uma vela para ver seus desejos, inconfessáveis, acontecer.

É do que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.

Fonte: noticiastudoaqui.com 

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade