Fiscalização autua 5 postos de combustíveis e apreende 30 botijas de gás



Fiscais encontraram revenda de gás funcionando sem autorização em Ji-Paraná. Fiscalização foi feita durante uma semana.

 

Uma fiscalização realizada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) detectou diversas irregularidades em postos de combustíveis de Ji-Paraná (RO), região central do estado. Ao todo, cinco estabelecimentos acabaram autuados e 30 botijões de gás apreendidos.

Continua após a publicidade.

A ação fiscalizatória de rotina foi realizada de 2 e 11 de maio e o balanço divulgado nesta sexta-feira (13) mostra que 26 postos foram fiscalizados.

Nesse período, os fiscais fizeram quatro autos de infração pelos postos não comunicarem a ANP sobre o encerramento das atividades. Já uma quinta empresa foi interditada porque o equipamento estava funcionando sem condições de segurança.

Durante a semana, a ANP fiscalizou cinco revendas de gás de cozinha, o chamado GLP, também na cidade de Ji Paraná.

Continua após a publicidade.

Uma das revendas de GLP foi interditada por funcionar sem autorização da ANP. Nesse endereço foram apreendidos 30 botijões de gás, todos de 13kg (P-13).

(G1)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +